Apartamento Aviador / mode:lina architekci

aviator_modelina_architekci (16)

aviator_modelina_architekci (1)

O estúdio mode:lina Architekci  projetou um interior que reflete uma personalidade muito interessante: um jovem advogado e piloto.” Eu quero um espaço simples e  aconchegante num estilo neutro, de modo que cada coisa nova se encaixe perfeitamente” diz o proprietário.

aviator_modelina_architekci (11)

Neste apartamento, temas característicos referem-se a maior paixão do proprietário – aviação. Modelos e gráficos são misturados com as formas brancas e sóbrias do mobiliário. Madeira preciosa cria a atmosfera pedida pelo cliente – interior espaçoso e moderno, mas acolhedor também.

aviator_modelina_architekci (13)

Uma sala importante é o escritório principal, centro de comando do jovem advogado. Aqui, a descontração dá lugar ao trabalho sério. Embora o clima deste espaço seja bastante conservador, existem prateleiras que parecem peças de avião e um grande e amado Concorde na parede.

aviator_modelina_architekci (10)

Aqui, o mobiliário faz referencia à aviação. Prateleiras em forma de asas com buracos entre elas permitem ter um amplo domínio visual do interior do apartamento. A cozinha com papel de parede da cidade de Genebra refere-se ao passado do proprietário – ele morou alguns anos lá.

aviator_modelina_architekci (7)

Projeto: mode:lina architekci

Localização: Poznań, Polônia

Ano: 2013

Área: 60,00 m2

Fotografia: Marcin Ratajczak

Texto: mode:lina architekciTradução, Adaptação: archtendencias

Artigo Anterior © Caroga Niños Conarte / Anagrama
Próximo Artigo © Christian Richters Museu Marítimo KAAP SKIL / mecanoo architecten